Bomba nuclear e o fim da humanidade.

222222

O Presidente em exercício José Alencar, que ultimamente só aparece na mídia devido a suas doenças, ontem deu uma declaração um tanto quanto polêmica: o Brasil necessita ter armas nucleares!

Por um lado é importante, pois como o próprio presidente falou: há o fator dissuador e dá mais respeitabilidade ao Brasil. Nosso país é um dos melhores no quesito enriquecimento de urânio e exporta essa tecnologia. Em pleno Século XXI, quando a política é do desarmamento nuclear, estados que possuem são reprimidos pela ONU.

Defendo que continuemos assim, sem bombas nucleares, até porque não temos ameaças de invasão, portanto, seria um gasto desnecessário para o momento. A justificativa de Alencar, é pela extensão marítima e as novas descobertas de petróleo, possível alvo de futuras invasões. Antes disso, temos que nos preocupar na preservação da Floresta Amazônica que já é cobiçada por muitas nações.

Lula está investindo em material bélico, em um ano pré-eleitoral, onde a sucessão já possuí um nome. Esse tipo de negociação, com cifras exorbitantes geram suspeitas…

Caso o Brasil, venha realmente investir em bombas atômicas espero que seja de forma consciente e altamente planejada, para que não seja igual aos nossos projetos de usinas nucleares, feito às avessas.

Certa vez, perguntaram à Albert Einsten como ele pensava que seria a Terceira Guerra Mundial e ele respondeu: “A terceira guerra mundial eu não sei como será, mas a quarta será com paus e pedras!”

Explore posts in the same categories: Uncategorized

2 Comentários em “Bomba nuclear e o fim da humanidade.”

  1. Dani. Says:

    Oi lindo! Adoro ler teu blog e as coisas que escreves, consegues fazer a pessoas refletirem a respeito ao mesmo tempo que dás tua opinião.
    Te amo muito.
    Kiss!

  2. rocha Says:

    ai eu tbm acho seu blog muito legal
    com bastante conteudo


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: