Rei do pop finalmente descança.

Foi no dia 03 de setembro de 2009 que aconteceu o enterro de um dos maiores astros da música pop do mundo, Michael Jackson. Após mais de 2 meses da sua morte, que ocorreu em 25 de junho, o rei foi sepultado, no cemitério de Forest Lawn, em Glendale, próximo à Los Angeles.

 

Forest Lawn

Forest Lawn

Iniciou sua carreira aos 11 anos de idade como vocalista do grupo Jackson 5, em meados de 1971 começou a apresentar-se sozinho. Já no início dos anos 80, tornou-se uma figura dominante na música popular. Durante sua carreira, foi envolvido em abusos com menores (arquivados por faltas de prova), doou milhões de dólares a causas beneficentes, sofreu de uma doença chamada vitiligo que acarretou na mudança da sua cor de pele e sofreu especulações sobre sua situação financeira.

Coleciona um altíssimo número de prêmios, inclusive recordes registrados pelo Guinness World Records, dezenove Grammys e vendas que superam 750 milhões de unidades.

Ontem em seu sepultamento estiveram presentes perto de 200 pessoas, seu corpo chegou ao local, sendo o último de uma caravana com mais de 20 carros. Irá descansar próximo à Walt Disney, Nat King Cole e Clark Gable.

Na sua certidão de óbito, certifica que foi um homícidio, mas não significa que tenha sido um crime. Até o momento, nenhuma acusação criminal foi feita.

0,,21825749-FMM,00

Que ele descanse em paz.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: